lojinha no elo7

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Retornando...



Gente, estive muito ocupada nos últimos tempos. Minha filha mais velha engravidou, e como é o primeiro neto, fiquei maluca de tanta coisa pra fazer. Afinal, fazer o enxoval do primeiro netinho é algo muito prazeroso!! Me dediquei a bordar, pintar, fazer tricô e crochê pois meu netinho nasceu em julho/2010, e quem é daqui do sul sabe o quanto é frio nessa época. Mas agora ele já está completando seu primeiro aninho, e trabalhei muito também para o seu aniversário. Confeccionamos desde o convite personalizado até a decoração que será usada no clube! Vou mostrar todos os trabalhos pra vocês, todos feitos com o maior carinho! Espero que gostem. Vou postar novidades sempre que possível, então me visitem ok? Gente, aceito encomendas para todo o Brasil e exterior, mandamos tudo bem bonitinho via correio. Se você gostar de algum modelo e quiser alguma alteração também posso executar assim como se você quiser orçamento envie para o e-mail rubiaorto@uol.com.br, da minha filha que ela me ajuda com essas coisas de computador.....................Pra quem não me conhece, essa sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário